Dentro dos * esta descrito uma sugestão de como deve ser preenchido cada tópico do modelo.
Esse modelo pode ser copiado e colado na abertura do ticket, somente selecionar todo o texto abaixo e Copiar e Colar
Para: suporte@dotse.com.br
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Assunto:*Descreva o titulo do ticket de forma resumida porem clara sobre o menu e o problema*
__________________________________________________________________________________________________________________________________________
Descrição: *A descrição é o conteúdo do ticket, quando mais dados inseridos melhor entendimento*
Dados usuário: *Nome do usuário/Unidade/Perfil que esta ocorrendo o problema*
Menu: *Descreva aqui qual o caminho que precisa ir ao menu, anexe print se possível*
Passo a passo:* Descreva como esta sendo feito o processo em passo a passo*
Passo 1:
Passo 2:
Passo 3:
...
Como deve se comportar: *Descreva qual é o comportamento esperado de como o sistema deve se comportar*
Anexo:* Insira no mínimo 1 anexo, seja do erro ou do caminho do Menu que esta indo e com o campo que se refere, ou até mesmo as telas de todo o passo a passo. Pode ser inserido desde Imagem, Vídeos, anexos em vários formatos.*